CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO

O ano de 2009 passou, muitos trabalhos foram realizados pelo grupo de jovens, então a diretória organizou um encontro de confraternização entre os membros do grupo.


O encontro aconteceu no dia 02 de janeiro, em uma colônia dos pais de um dos membros do grupo, onde é muito calmo e otimo para se distrair e se divertir, ainda contou com a presença do jovem Nilsinho que estava estudando em Rio Branco na capital, que voltou para as férias da faculdade, e participou da confraternização.
Desde a chegada os jovens aproveitaram o bastante até o fim, foram feitas várias brincadeiras inclusive amigo oculto, e como numca pode faltar em um grupo católico foi feita orações.


(Brincadeira do amigo oculto)





Em breve a diretória se reunirá para fazer o planejamento de 2010, e também as eleições para a nova diretória, já que o presidente e vice tiveram 2 anos de mandanto. O atual presidente Maycon Dantas não poderá concorrer mais, pois ira ingressar no seminário dos Maristas, mesmo de longe ainda ficará sendo membro do grupo.



(Presidente do grupo Maycon)
O ano de 2010 será realmente um ano novo para o grupo de jovens além da diretória nova, em breve será aberta as inscrições para novos membros que estiverem interessado em entrar no grupo.
.

(Atual diretória do grupo: Maycon(Presidente), Edinéia(Coordenadora) e Franceilson(vice-presidente)
: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários