Comemoração de 3 anos de Fundação do GJSP



O Grupo de Jovens Sonho de Paz, completou em março deste ano 3 anos de fundação. Para comemorar foi feita uma celebração em homenagem ao Grupo.
No dia 31 de março de 2007 iniciou-se a primeira reunião, desde então o GJSP vem se mobilizando dentro e fora da Igreja Católica de Feijó. Mesmo sem nenhum apoio, o grupo vem se mantendo e cada vez mais vem crescendo na Fraternidade, no amor, na Caridade, na Igualdade e principalmente na Espiritualidade.
Três anos parece passar depressa, mais muita coisa aconteceu nesse periodo momentos bons, momentos de fragilidade, dificuldade. Mais sempre tivemos nosso maior alvo: a Evangelização da Juventude.
Que venha mais e mais anos de alegria, viajens, aventuras, experiências, evangelização , tudo por Jesus e por Maria, será sempre nosso Lema.




Entrada ( Pe Francisco )


Edinéia e o coral "Anjos da Paz"



Os Jovens ainda estrearam seu novo uniforme



Apresentação do Coral "ANJOS DA PAZ"



Teatro durante a Celebração




: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentário

Juventude Padre Hubert em 14 de maio de 2010 às 10:17

Parabéns meus amigos que bom em saber que vocês estão organizando a juventude de Feijó, nos ficamos muito feliz em compartilha nossa ideias em saber que o grupo de vocês vem ser organizando à cada dia mais, quem luta vencer, precisamos ter mais grupos organizado em Feijó e Tarauacá.

A BRAÇO DA JUVENTUDE PADRE HUBERT DE TARAUACÁ