IX Assembléia da Pastoral da Juventude


IX Assembléia da Pastoral da Juventude em Cruzeiro do Sul



A Assembléia ocorreu no dia 7 à 9 de maio até as 12:00 horas de domingo, em Cruzeiro do Sul, com a presença dos Grupos de Jovens das paróquias de Feijó, Cruzeiro do Sul, Guajará, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, e teve a participação especial do Padre Silvio que veio da Paróquia de Guajará-mirim( Rondônia), que auxilia Pastoral da Juventude.
O grupo de Jovens Sonho de Paz enviou 4 membros do grupo com a ajuda da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ajuda de um empresário feijoense que sempre que o grupo necessita ele está disposta a ajudar. A saída de Feijó foi às 7:00 horas da Manhã, a viajem foi muito cansativa e longa devido a estrada está com muitos buracos e chuvas ao longo dos trechos.
Às 5:00 horas da tarde em baixo de chuva o grupo conseguiu chegar em Cruzeiro do Sul.
Na Chegada o grupo foi acolhido com os membros da PJ, na rodoviária. Indo diretamente para o Centro de Retiro das Irmãs ( Seminário menor ) .


Rio Júrua

Francisca, Leonardo e Célia na Rodoviária

A Assembléia teve inicio na sexta-feira à noite com a recepção de todos os grupos de Jovens, logo após o organizadores da assembléia repassou a programação dos três dias de encontro.
No sabádo de manhã cedo todos ja estão na oração, e depois foram para o café da manhã. Após o café todos se reuniram novamente e cada grupo apresentou e falou um pouco sobre a realidade de cada Paróquia.





( Padre Silvio - auxiliar da PJ )



Oração da Manhã

Café-da-manhã

Jovens apresentando os grupos de jovens



Grupo Sonho de Paz






No domingo após o café da manhã foi feita a votação da nova diretória da Pastoral da Juventude e foi lido o estatuto da pastoral e quais as metas e quais as necessidades de cada paróquia
E foi colocada três metas para a nova direção: ORGANIZAÇÃO, FORMAÇÃO E MISSÃO.
O encerramento foi com uma celebração, com o Padre Silvio, e todos se despediram.


Celebração de encerramento


Nova direção da PJ
: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários