Absurdo ! Grupo de ateus criam comunidade anti-cristo no Orkut

O que está rolando na internet, especificamente no orkut, uma comunidade criada por um grupo considerado "Ateu", que blasfema contra Jesus Cristo dizendo: “Jesus deveria ter apanhado mais!” e no perfil acrescenta: Ele veio para pagar os nossos pecados e não apanhou nem 5 minutos! Homem Frouxo...”, a comunidade foi criada por um individuo que se intitula Papa Bento XVI, pelo que eu vi nota-se de inicio a pratica de crime de falsidade ideológica quando se passa por uma pessoa e autoridade religiosa que não é, e acima de tudo o autor da comunidade deixa claro o preconceito e violência contra o cristianismo com expressões de ódio contra religião, pelo que também pode ser visto na imagem abaixo, o mesmo relata que já havia criado antes outras comunidades semelhantes, entretanto por meio de denuncias foi excluída pela equipe do Google: “Depois de uma campanha terrorista e de mais de 5 mil denuncias, nossa segunda comunidade foi deletada. ..mas voltamos ainda mais fortes... Mais de 11 meses e nenhum castigo divino! Ele deve ter ficado com medo de mim...”
A comunidade além de fazer gravíssimos comentários espalha violência contra evangélicos e católicos, nas enquetes e fóruns aparecem de tudo, como expressões de baixo calão, na mesma comunidade pode ser visto também comunidades relacionadas com o título: “O Cristianismo fracassou” e “Malhe Jesus e não Judas!” dentre outras que vem causando grandes polêmicas e revoltas com pessoas que utilizam o site de relacionamento e que já criaram campanhas para denúncias contra a comunidade.
No mínimo esta comunidade é uma falta de respeito e que deveria no mais breve possível ser excluída, pois é uma calunia contra o cristianismo e os que o seguem, a denúncia já foi feita a direção do Google e aguardamos a exclusão, enquanto isso não acontece, qualquer um usuário do orkut pode denunciar a comunidade. Essas pessoas desocupadas que não tem o que fazer e que utilizam desta ferramenta para propagar ilícitudes e difamação do evangelho, que elas possam se arrepender, pois triste será o fim daqueles que blasfema contra o Senhor e não se arrepende!
Para acessar a comunidade segue-se o link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475






Você que é Cristão, que acredita que Jesus morreu na cruz e ressussitou para remissão dos nossos pecados e para termos todos à VIDA ETERNA, denuncie está comunidade. Esses individuos dizem que todos devemos ter liberdade de expressão, sim é verdade, mais não devemos blasfemar contra Deus e o Espirito Santo. Que Deus os Perdoe são ingnorantes da vossa palavra.
: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

3 comentários

Anônimo em 27 de novembro de 2010 às 19:03

Para que se dar o trabalho de denunciar? Deus vai castiga-los!

Unknown em 14 de novembro de 2011 às 09:45

Anticristos são diferentes dos ateus, se vc lê sua biblia como diz ler sabe q anticristo é uma pessoa que é serva de Deus e cultua o Satã, já ateus são pessoas que nao acreditam em entidades divinas, favor não repetir o erro de classificar de forma erronia esses dois grupos como se compusessem apenas um.
Att. Darkside

Cláudio Jardim em 9 de fevereiro de 2012 às 11:28

" A cada um será dado conforme suas obras"
Cristo é e sempre foi Único, e o Dia Dele não está longe.
Vamos ver quem vei rir por último.