Evangelização na internet

Deus lhe deu a capacidade de evangelizar pela internet. Assim como tem coisas que só sacerdote é capaz de exercer, assim é vocês tem lugar na internet que só você sabe como está.

Não é questão de atender milhares de acesso, é questão de levar a evangelização um a um. Repito, não é questão de modernidade, e de novos equipamento, mas tudo é canal para que Jesus seja mais conhecido.

"Jesus não veio para ser a opção da coluna do meio."
Foto:Williny Isaias/ Arquivo Fotos CN - 02

Deus deu a capacidade para que você chegue a alguns locais da internet, mas para levar Jesus, vocês precisam ser homens e mulheres de oração, de Eucaristia e leituras. Pois a tentação dos internautas são os milhares de acessos, o sucesso da rede. Pode haver milhares de acesso em bobeiras, mas é preferível poucos acessos e evangelizar.

Talvez a internet para o uso cristão não atende a milhares de acesos porque vamos contra o mundo. E ai corremos o risco de querer evangelizar de forma indireta para ter os milhares de acesso, e ai começar a falar indiretamente neste meio, falar em felicidade, em valores e não falar o nome de Jesus. Mas evangelize.

E Jesus diz que todos irão morrer, mas a preocupação de Deus é a conversão, não importa a causa da morte.

A preocupação de Jesus não é a primeira morte, a preocupação de Jesus é com a segunda morte que diz que é o inferno. O inferno não foi feito para nós, mas para os demônios.

Internautas avaliem a vida de vocês. Antes de preocupar com os milhões de acesso, preocupe-se com o seu acesso com Deus. Vamos atrás de conteudo para disponibilizar neste meio, mas este conteúdo precisa atingir você.

É preciso trabalhar na eficácia na evangelização, é preciso rezar, pedi o auxilio do Espirito Santo.

Cuidado para você falar só o que você pensa e não o que Deus pensa. Você precisa pegar a inspiração do coração de Deus e assim atingir a evangelização. Não é questão de milhares de acesso, se quiser milhares de acesso use o conteúdo do mundo, mas prefira com pouco acesso e leve o nome de Jesus. Não esqueça que Jesus escolheu só 12 homens, e ainda foi traído por um, e foi 11 homens que espalhou o mundo que Jesus é o senhor.

Canção Nova
: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários