Neste Natal ajude a quem precisa...

A Antiga Escola Agrícola localizada na BR-364, hoje abandonada abriga 7 Famílias em torno de 29 pessoas que por falta de opção e moradia tentam reconstruir sua vida em um lugar esquecido pela Sociedade e pela Dignidade, mais não esquecido por Deus.
Por falta de informação e prevenção o lugar é de miséria, muito lixo em todos os lugares, crianças bricando com latas, roupas e mãos sujas, sem cama todos dormem no chão frio ou em redes amontoadas. A Comida quando alguém doa eles repartem entre si, no dia que visitamos eles preparavam caldo de Feijão para partilhar com todos.
Alguns buscam emprego trabalhando duro em roçados, mais a diária é muito baixa. As crianças não participam de escola e não recebem nenhuma formação de higiene pessoal.




Comida sendo preparada









A mulher de roupa branca nos explica sobre a sua situação de vida, ela tem 19 anos dois filhos e já está grávida novamente.



Um quarto de uma familia de cinco pessoas

Lixos espalhados por todo os lados muitos riscos de contrair doenças.


Menina que aparenta ser deficiente mental

Criança sem noção do que está colocando na boca, um terçado muito enferrujado grandes riscos de causar um acidente...




Essa Senhora nos conta a sua situação, ela tem 3 filhos sendo duas meninas e um menino. Segundo ela o seu filho foi atropelado e foi encaminhado para a Capital Rio Branco, fez algumas cirúrgias e recebeu alta, hoje o garoto não fala e não consegue andar devido as sequelas deixadas pelo acidente, marcas que jamais serão apagadas.




Toda a água que eles utilizam para Beber, tomar banho, lavar roupa, etc, vem desse pequeno posso que segundo eles já existia antes mesmo de chegaram a Escola Agricola.

Escola Agrícola




SEJA SOLIDÁRIO E AJUDE ESSAS PESSOAS, FAÇA A TUA PARTE E ESTENDA A SUA MÃO PARA O IRMÃO CONTRIBUINDO COM ALIMENTOS, ROUPA E BRINQUEDOS, etc.

INFORMAÇÕES PARA DOAR:

MAYCON DANTAS - may.con.dantas@hotmail.com / cel: 81124827
LEONARDO GOMES - feijo-ac@hotmail.com / Cel: 99580850
CARLOS JUNIOR - Cel: 99641107
: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários