I Retiro Campal

No última sexta-feira ( 28 de janeiro ) O Grupo de Jovens Sonho de Paz partiu da Cidade de Feijó para o interior na zona rural no Seringal Liege, muito conhecido pelos jovens por está no mesmo localizado a Comunidade Sagrado Coração de Jesus.


A caminho do Acampamento


O I Retiro Campal como foi batizado, irá fazer parte do calendário do GJSP, onde todos os anos no periodo das férias será realizado com um tema e local diferente voltado para a Juventude do nosso Municipio. A caminhada rumo ao I Retiro Campal, iniciou-se às 15:00 onde os jovens partiram para uma Fazenda do Pai da Presidente do GJSP, e permaneceram do dia 28 ao 30.

Durante o retiro muitas atividades foram realizadas pelos jovens presentes como Palestras sobre as mais diversas Vocações, a Vida de leigos engajados, a vida Conjugal, a Vida religiosa e a vida Sacertodal. Com muitos momentos de Espiritualidade e reflexação, brincadeiras.
No sábado à noite todos poderam compartilhar sobre a grande expêriencia com Deus e de convivência com outros jovens.


Palestras com Ana Laura


Paulo explicando sobre Vida Religiosa



Brincadeiras espirituais


A Lama significa o pecado em nossas almas












O Encerramento aconteceu na Comunidade Sagrado Coração de Jesus com o Culto de agradecimento por todos as graças recebidas, com a presença do nosso leigo irmão Aurélio Braga, com todo o seu carisma animou muito os jovens monstrando o verdadeiro sentido da vida.



De volta para casa


Chegada à Comunidade Sagrado Coração de Jesus










Finalizando o Retiro Campal com uma Missa com Aurélio Braga





: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários