Acampamento Revolução Jesus

Radicalidade para jovens que querem ser santos de calça jeans

Que tal viver férias inesquecíveis que podem revolucionar a sua vida? Anote na sua agenda: de 12 a 16 de janeiro, a Canção Nova realiza na sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento Revolução Jesus. Com o tema “Santos de calça jeans”, o evento vai contar com aventuras radicais, noite de adoração, shows de rock, pregações e muito louvor.




Presenças:

Padre Fabrício Andrade
Missionário da Canção Nova

Padre Sílvio César
Sacerdote salesiano

Adriano Gonçalves
Apresentador do programa 'Revolução Jesus', da TV Canção Nova

Ricardo e Eliana Sá

Casal de missionários da Canção Nova

Márcio Todeschini
Cantor e missionário da Canção Nova

Ministério Amor e Adoração
Grupo musical de missionários da Canção Nova

Rosa de Saron

Banda católica

AUB
Banda católica

Missionário Shalom
Banda católica da Comunidade Shalom

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Aprofundamento Revolução Jesus


Além do acampamento aberto ao público, haverá um aprofundamento fechado para jovens a partir dos 16 anos na Fazenda Limeira, próxima à sede da Canção Nova. A atividade vai contar com trilha, circuito radical, oração e música.

Os interessados em participar do aprofundamento precisam se inscrever no blog do 'Revolução Jesus' e pagar uma taxa de R$ 10 no dia do evento. Hospedagem e alimentação não estão inclusos nesse valor.

.: Faça a sua inscrição

Canção Nova Eventos
: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentário

Anônimo em 26 de outubro de 2011 às 18:29

pastor boa noite/ te assistor todo dia/ a minha pergunta e fui casada tenho 3 filho do casamento so separada/ ai conhecer outra pessoa tevir 1 filho naõ deu serto de novo vive 3 anos c ele mais naõ deu ai depois vivei c outro rapaz mais ele tenha um porblema c droga ai voi para o centro de recuprasaõ e volto ai eu dei ema nova chanxi ale mais ele agora e cristaõ naõ porde fica na percado o que faco a mae dele naõ quem ele c migo por causa do pai do meu filho oque fazem mim ajude ele quem mais ta enseguro