V CANÇÃO NOVA SERTANEJA


Confira tudo que aconteceu no Canção Nova Sertaneja 

Mãos Calejadas”, esse foi o tema do V Acampamento Canção Nova Sertaneja, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de novembro, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Além de tema do acampamento, a frase “Mãos Calejadas” dá nome ao CD duplo Canção Nova Sertaneja, que tem como intérpretes as duplas Toninho e Jonas, que traz um pouco do sertanejo raiz ao trabalho, e Rinaldo e Samuel, lançando seu primeiro CD em parceria, onde o sertanejo universitário dita o ritmo do trabalho.

Shows animam a noite do Acampamento Canção Nova Sertaneja
Foto: Wesley Almeida

A sexta-feira, primeiro dia do evento, contou com show da dupla Toninho e Jonas, fazendo o lançamento do CD Canção Nova Sertaneja. Lançamento esse que continuou no sábado a noite com a dupla Rinaldo e Samuel.
 
Rinaldo e Samuel cantam "Se errei" no show de lançamento do CD Canção Nova Sertaneja
 

Adriano Moraes, “Tio Geraldo” e Diácono Nelsinho, subiram ao palco no sábado para dar seus testemunhos de vida para o homem do campo. Eles fizeram questão de frisar que, assim como na Canção Nova, ninguém é bom sozinho, por isso, precisamos ser a mão de Deus para o outro.

Ainda no sábado a noite padre Fabio de Melo subiu ao palco e, além de músicas do seu CD, também interpretou canções sertanejas.

Presença da relíquia de Santa Maria Madalena marca último dia do evento
Foto: Wesley Almeida

No domingo, Dom Dominique Rey, bispo de Toulon na França, trouxe um presente para todos os peregrinos que estavam na Chácara de Santa Cruz, a relíquia de Santa Maria Madalena, que, segundo Dom Dominique, foi a apóstola dos apóstolos, pela fidelidade que sempre teve a Jesus Cristo e, por isso, foi escolhida como portadora da mensagem que ainda hoje é atual: Jesus Cristo vive e está no meio de nós.

E como é costume nos eventos da Canção Nova, a Santa Missa encerrou o Acampamento Canção Nova Sertaneja, celebrando também a solenidade de Cristo Rei do Universo. “O Senhor é o Pastor que me conduz, não me falta coisa alguma” (Salmo 22), com essa passagem padre Paulinho iniciou a homilia da Santa Missa, onde deixou muito claro que precisamos aceitar que nosso verdadeiro pastor é Jesus Cristo e só a partir do momento que nos submetermos ao Senhorio d'Ele em nossa vida, é que alcançaremos a verdadeira salvação.



Adquira esta pregação pelo telefone (12) 3186-2600
: #!
#: #!
#: #!
#
#

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários